Greve na Unesp, mas CPOT COP 2014 acontece !!

Publicado em 13/12/2016 01:36:23

Atenção!

Há cerca de já 60 dias, desenvolve-se nas três Universidades públicas do Estado de São Paulo (Unesp, Unicamp e USP) uma greve que envolve essas três categorias: estudantes, servidores docentes e servidores técnico-administrativos, que reivindicam, para além de justa remuneração, mudanças na condução das universidades, de forma que se tornem mais democráticas e ganhem em qualidade, por meio de melhores condições de trabalho, permanência estudantil e mais recursos para o desenvolvimento das atividades relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão.

Não obstante à greve e, justamente por este nosso congresso - o CPOT COP 2014 - estar sendo planejado e operacionalizado desde 2013, é que importa informar: ele acontecerá!

Portanto, organize-se, faça sua inscrição, convide mais gente e venha para o CPOT COP 2014 !

Fraterno abraço a todos!

Comissão Organizadora

ABOP CRP Interage LabPOT SBPOT

Realização