CPOT COP 2014 celebra parceria com a SOBRARE!!

Publicado em 13/12/2016 01:36:23

Mais uma parceria ...

SOBRARE - Sociedade Brasileira de Resiliência estará presente no CPOT COP 2014!

Representada pelo Prof. Dr. George Barbosa, que ministrará o "Minucurso XII - Treinamento em Resiliência - possibilidades de aplicação na rotina de trabalho", das 8h às 12h do dia 04/09 (quinta-feira), a SOBRARE - Sociedade Brasileira de Resiliência é uma organização que tem seu foco voltado para projetos consistentes na área do desenvolvimento humano em resiliência. Sua filosofia é capacitar profissionais que atuam nas áreas Educacional, Corporativa, Familiar, no Terceiro Setor e nas esferas do Governo para que possam amadurecer e prevenir atitudes e comportamentos resilientes diante de condições de risco e vulnerabilidade nas situações de adversidades e elevado estresse. Este trabalho tem o objetivo de:

• Estruturar informações para as ações de Gestores de Pessoas em resiliência em ambientes profissionais.
  • Mapear os níveis de resiliência em escolas, orientando e capacitando adolescentes e jovens para que tenham condições de alcançar um alto rendimento emocional no contexto educacional.
  • Prover autorização e subsídios na coleta de dados por meio da escala de resiliência validada a pesquisadores acadêmicos em Trabalhos de Conclusão de Curso, Artigos, Monografias de MBAs, Mestrados e Doutorados.

Para conhecer mais da SOBRARE, acesse o site clicando aqui!

Sejam bem vindos ao CPOT COP 2014!

ABOP CRP Interage LabPOT SBPOT

Realização

UNESP Faculdades de Ciências Conselho Federal de Psicologia – CFP Laboratório de Psicologia Organizacional e do Trabalho – LaborPOT